Projeto SUPERAÇÃO 2009

Estou vivendo um momento muito importante em minha vida.

Na empresa, terei um grande desafio profissional e na vida pessoal, este ano será o último antes dos "enta" (rs)... estou aprendendo a "lidar" com uma adolescente (já limpei a velha espingarda) ... o guri me acha um super-herói... a esposa está cada vez mais exigente... está cada vez mais difícil cuidar da barriga...vou continuar a torcer para o Grêmio bebendo vinho...

Como se não bastasse, no dia 23/12/2008, demos início ao projeto SUPERAÇÃO 2009. Será de longo prazo, mas tem o escopo bem definido.

Veja a apresentação do projeto e seus detalhes no link: SUPERAÇÃO 2009

5 comentários:

Belisa Furquim disse...

Eu já sabia!! hahahahaha!!

Edson, desejo à você e a à Tania toda felicidade do mundo!
Que Deus abençoe vocês nesse momento maravilhoso que estão vivendo!
Muita saúde para vocês SEIS!!

=D

Braga disse...

C
A
R
A
C
O
L
I
S
!
Bem que tu falou que tava treinando... hahahahahha...
Tu ta DIMAIS hein "garotão" =D Da praticamente pra chamar de "Vovô garoto" (tu tem que manter a forma pra daqui a uns anos eu poder afirmar isso, hehehe), o cara acerta DOIS em uma só!!!

PARABÉNS mais uma vez e que Deus abençoe vocês todos!!!

Ah... e se não sair a TATUAGEM agora meu amigo... NÃO SAI MAIS!!! Porque essa era mais difícil de acontecer do que o GRÊMIO ganhar o brasileirão do SÃO PAULO... hauhauhuahua...

Aguardamos a escolha dos nomes hein... ;-)

Abraaaaaaaaaaço!!!

Anônimo disse...

Uhu.... que show de projeto!!
Parabéns para os dois!!
E muita saúde e energia!!

Silvia disse...

Nossaaa, é o terror da casa ... Projeto superação e inovação ... Parabéns ao casal e à família !!! Saúde, sucesso e muita energiaaaa...

Unknown disse...

Parabéns em dobro!!!! Saúde e felicidade para todos!!!