Cheguei aos 40...

Cheguei aos 40.
Sou um homem que carrega uma boa bagagem de experiência profissional e maturidade pessoal. Não vou "baixar a guarda"! Vou...

- Ser ativo: Não ter medo de trabalhar e de encarar as mudanças no mercado de trabalho e na empresa de uma forma positiva.

- Me relacionar: Eu não estou, não devo e não vou ficar sozinho. Vou sempre buscar companhia, viver em grupo. Contar o que sei, ouvir o que as pessoas têm a dizer.

- Não vou me esconder: Não ficarei escondido, para ficar despercebido em sua mesa,  vou fala abertamente e me impõe junto aos superiores, junto daqueles que decidem.

- Serei persistente: Ninguém melhora se não estiver decidido a melhorar. Me dedicarei a buscar ferramentas para me posicionar melhor no grupo, no mercado de trabalho, na minha vida social e pessoal.

- Buscarei conhecimentos: Dedicarei parte do meu tempo para aprender novos conhecimentos.

- Estarei preparado: No mundo atual, as empresas necessitam de profissionais que  resolvam os problemas.

- Serei flexível: Aceitarei o fato de que as coisas mudam.  É preciso estar pronto para se adaptar a uma nova cultura, a um novo tipo de trabalho, e a novas pessoas.

- Aproveitarei a paixão: Ninguém desempenha melhor uma função do que aquele funcionário que está apaixonado pelo seu trabalho. Saberei aproveitar essa paixão para obter o melhor resultado na minha carreira.

- Planejarei o futuro: Carreira mal planejada resulta em maturidade comprometida. O profissional que passou dos 40 anos deve fazer um planejamento para o futuro, preparar-se para mudanças na carreira e no mercado de trabalho.

 - Evitarei os seguintes perfis negativos:  Autoritário -  Perfeccionista - Conservador - Agressivo 

VAMOS LÁ... RUMO A MAIS 40...

Nenhum comentário: